Dr.Marcelo

O médico e pré-candidato a vice-prefeito do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Marcelo Augusto Delmondes Kumaira, Dr.Marcelo (PP), divulgou uma nota a imprensa na última quinta-feira, 28 de julho, confirmando seu nome na Filiaweb.

Em nota o mesmo cita que primeiramente agradece o espaço e reiterar seu respeito e confiança na imparcialidade da imprensa regional. Segundo ele, foi vinculada em alguns veículos de imprensa da região uma certidão do filiaweb, certificando que nosso nome não consta como filiado a partido político neste momento, aludindo sua pré- candidatura não seria confirmada por este motivo.

“Diante deste exposto, venho a público reiterar que estamos quites perante a justiça eleitoral, pois foi feita a minha filiação ao PP de Malhada no dia 18/03/2016, dentro do prazo legal, inclusive nos colocando, em seguida, como Presidente da comissão Provisória do partido desde então. Os partidos devem submeter à lista dos novos filiados todos os meses de abril e outubro de cada ano vigente como maneira de atualizar perante a justiça eleitoral os nomes de novos filiados.Realmente nesta lista de abril, por um equívoco ou erro na formatação dos dados pelo TRE, ainda não consta o meu nome, mas nada que impeça o registro da nossa candidatura, se confirmada na convenção do partido em data oportuna, pois”,fechou.

De acordo com o pré-candidato ele tem outros documentos comprobatórios e legalmente válidos na base de dados do TRE e cartório eleitoral de Carinhanha-BA ,responsável pela fiscalização e registro dos candidatos de Malhada.

Agradeço o espaço e me coloco à disposição todos para qualquer esclarecimento!Filiaweb

Por:ASCOM Pré-Candidato a Vice

Facebook Comments
Comentar