nilo coelho1



O PSDB de Guanambi e demais partidos quem compõem a coligação que terá Nilo Coelho como candidato a prefeito realizaram convenção na noite deste sábado (30) na Câmara Municipal de Guanambi. O evento contou com a presença do deputado federal Arthur Maia, deputado estadual Luis Augusto, e do deputado estadual licenciado e secretário de estado de agricultura Vitor Bonfim.

A coligação “Guanambi Unida” será composta pelo PSDB-PP-PSDC-DEM-PTC-PPS-PPL-PRB-PDT, sendo que duas chapas foram formadas para as eleições proporcionais, PSDB-PP-PPS-PPL-PRB-PDT e PSDC-DEM-PTC, totalizando 6o candidatos, sendo 30 em cada coligação.

Vice: Como candidato a vice foi escolhido um estreante em disputas eleitorais, Felipe Duarte foi o nome de consenso dentro do grupo. Aos 43 anos, Felipe é sócio-diretor da Faculdade Guanambi.

NOVAS ADESÕES: O candidato Nilo Coelho conseguiu articular e agregar aliados do prefeito Charles Fernandes e do candidato Jairo Magalhães na reta final da pré-campanha. Primeiro foi o PDT de Vitor Bonfim que abandonou o grupo com o qual vinha caminhando desde as últimas eleições, no dia da convenção, os correligionários de Jairo Magalhães foram pegos de surpresa com a ida do vereador Vandilson Medeiros (PRB) para o grupo de Nilo.

Nilo Coelho conseguiu aderir aliados de Jairo Magalhães à sua coligação
VEREADOR ZAQUEU: O PDT de Guanambi tem três vereadores na atual legislatura, esperava-se que todos apoiassem Jairo Magalhães, mas Carlos Jackson Loló e Vanilson Flores (Son) acabaram aderindo às ordens do partido. O vereador Zaqueu se manteve ao lado do grupo e será candidato pelo partido, mas não subirá em nenhum palanque. Segundo informações de interlocutores, o governador Rui Costa (PT) solicitou ao secretário Vitor Bonfim que assegurasse a candidatura do vereador.

CAMPANHA: As coligações têm até o dia 15 de Agosto para registrar as candidaturas, a campanha começa dia 16. Este ano a campanha eleitoral gratuita de rádio e TV sofreu alterações, serão dois programas de 10 minutos cada, na rádio eles serão de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10, na TV será de 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os candidatos terão ainda 70 minutos diários, distribuídos ao longo da programação em forma de inserções de 30 ou 60 segundos.Nilo Coelho Veja a baixo a relação de CANDIDATOS A VEREADOR POR PARTIDO:

COLIGAÇÃO 1:

PSDB

Adão Oliveira

Arnaldo Azevedo

Agostinho Lira

Claudio Fiuza

Dimas Borges

Edimira Paes

Eponina Gomes

Francisco Brito

Jair Rocha

Maria Silva Barros

Nair de Fátima

PP

Danila Ramos

Pericles Carvalho

Luana Donato

PPS

Anderson Lelis

Dailton Alves

Elizenice Guimarães

Iandara Poli

Neto de Dim

Luciene Rocha

Mirgílio Cieira

Nilton Marques

Salvador Domingues

Sidnei Correia

Vanderlei Florêncio

PPL

José Marciel

Latinha

PRB

Vandilson Medeiros

PDT

Carlos Jackson Loló

Vanilson Flores

Coligação 2

PSDC

Robério Alves

Marciel

João Marcos

Cleidilma

Laura

Sonia

Cícero Moura

Adevaldo

Julineia

Luis Carlos Souza

DEM

Carlos Alberto

Cleovan

Edileno

Edilson

Erivaldo

Josely

Lourivaldo

Marluci

Rafael da Silva

Renan Alves

Romulo

Talentino

Willian

Diogo Eder

PTC

Antônio Fernandes

Clarice Marta

João Francisco

Joviliana do Carmo

Maria do Carmo

Joscelio Magalhães

Por Tiago Marques | Redação 96FM

Facebook Comments
Comentar