Paulo e Lio

Aquilo que já vinha sendo comentado por algumas pessoas, foi confirmado na noite da última terça-feira, 02 de agosto do corrente ano. O empresário Erivaldo Roriz, conhecido popularmente por Lio Roriz (PV), pré-candidato a prefeito na cidade de Carinhanha, no oeste baiano, e cobiçado por diversos grupos políticos da cidade, pegou muitos de surpresa e será confirmado na convenção municipal do dia 05 de agosto como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito e pr-e-candidato à reeleição, Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara(PT).

Com a adesão de Lio Roriz, o grupo do Partido dos Trabalhadores(PT) se fortalece e cresce ainda mais a chance de conseguir obter êxito nas eleições do dia 02 de outubro.

O empresário Lio leva consigo o pré-candidato a vereador e também um dos vereadores mais atuantes do município de Carinhanha, a saber, Junio Guedes(PV), além de outras lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores, a exemplo do radialista e pré-candidato a vereador Levi Gonçalves(PV).

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar