mae corta

Renata Cerqueira 20 anos, mãe do Bebê Nathan Vitor Cerqueira, de apenas dois meses e meio, confessou a policia que cortou a criança em três partes e ocultou o corpo dentro do guarda roupa com medo. O crime brutal aconteceu na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul do Estado.

Segundo o delegado Titular de Porto Seguro, Dr Delmar Bitencourt, Renata falou em seu interrogatório que a criança teria morrido afogada na banheira e ela teria ficado com medo e ocultado o corpo.

O crime aconteceu na tarde do ultimo sábado, 20. Nesta segunda-feira, 23, após Renata voltar de uma passeata na praça da caixa D água, onde com outras pessoas pediam ajuda para encontrar o bebê, Renata teria colocado a panela de pressão com o corpo da criança em cima do fogão.

Segundo Iara, tia da Criança, Renata foi uma das primeiras pessoas a sair da passeata e logo em seguida a mãe de Renata teria ligado pra ela chamando pra ir em sua casa, pois estava acontecendo algo estranho. Quando Iara chegou na residência, a panela de pressão estava em cima do fogão e o odor exalava por toda casa.

A policia foi acionada e uma equipe de policia técnica, acompanhada da policia civil e militar, constatou que o corpo da criança estava dentro da panela dividido em duas partes e a cabeça foi encontrado em cima do guarda- roupa.

Renata foi presa irá responder pelo crime de Infanticídio.

Fonte: O Baianão

Facebook Comments
Comentar