charles

O Juiz da 64.ª Zona Eleitoral de Guanambi, Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolf proferiu sentença em sede de liminar, determinando que o prefeito de Charles Fernandes Silveira Santana reincorpore ao quadro de funcionários do município, restabelecendo imediatamente os contratos de trabalho de Patrícia Santana Fernandes, Fabrícia Santana Fernandes, Gracy Kelly da Silva Alves Fernandes e Sandro Santana Fernandes.

O Ministério Público representou contra o prefeito pelo cometimento de ato administrativo vedado pela lei eleitoral. Segundo o órgão ministerial a denúncia foi formulada pela senhora Ivanie Santana Fernandes, que alegou ter se desentendido com o grupo político do chefe do Executivo e por conta disso entregou o cargo de confiança que ocupava na Secretaria de Ação Social.

Como represália o prefeito demitiu seus filhos e uma nora, num flagrante desrespeito a legislação eleitoral e perseguição política. A medida judicial restabelece a ordem impondo limites aos abusos cometidos pelo prefeito compelido pelo espírito de campanha eleitoral para eleger seu candidato, comete atos ao arrepio da lei.

Fonte:faroldacidade.com.br

Facebook Comments
Comentar