burla

A informação dada pelo deputado estadual Luis Augusto (PP) caiu como uma bomba. Em entrevista concedida na Rádio Cultura de Guanambi o parlamentar disse com todas as letras: “As informações que tenho é que passa de 60 milhões de reais, o valor dos contratos da prefeitura de Guanambi com os empresários que foram presos pela Polícia Federal no mês de julho, em obras que ninguém sabe quais são”.
O deputado em entrevista ainda fez um desafio ao prefeito guanambiense: “Ligue agora para a Rádio Cultura e diga que eu estou mentindo! Ou então abra as contas da prefeitura para que façamos uma auditoria”, enfatizou
Já não bastasse o escândalo da Embasa que rasgou a lei municipal 990/2015 e com omissão do prefeito cobra 80% de taxa de esgoto, a concessionária apresentou oficialmente uma conta de valor de R$ 51.482.019,26 que prefeitura de Guanambi deve à empresa.
Em ambos os casos o silêncio do prefeito é absoluto. Nenhuma manifestação oficial foi encaminhada à Emissora onde foi concedida a entrevista do deputado.

Por Bonny Silva

Facebook Comments
Comentar