guibson

Na madrugada deste domingo, 25 de setembro, o jovem malhadense, morador do Julião, Guibson Alves,filho de Luzinário Tenório, teve a infelicidade de chocar com a sua motocicleta em um caminhão carregado de melancia, na BR-030, entre Julião e Malhada. O choque foi tão violento que o mesmo teve morte instantânea.

Segundo informações de colegas da vítima, o mesmo teve várias fraturas no corpo. Guibson seguia da sua comunidade de origem(Julião) sentido a cidade de Carinhanha e levava na garupa da moto uma jovem que segundo informações conseguiu escapar com vida. o acidente ocorreu nas proximidades da Ilha de Malhada.

Velório de Guibson em Julião

Velório de Guibson em Julião

O jovem era muito conhecido na região, filho único, brincalhão e tinha muitos amigos e conhecidos. O povo de Julião, Malhada e de outras comunidades ficaram chocados com a morte do referido jovem e quem teve a oportunidade de ir ao velório e ao sepultamento do mesmo pode constatar o quanto ele era uma pessoa querida.

O corpo de Guibson foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento que ocorreu por volta das 17hs no cemitério local.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar