Câmara-de-Malhada



A cidade de Malhada, no sudoeste baiano, conta hoje com dez candidatos a vereadores que residem na Sede do município e disputam uma cadeira na Casa Legislativa no próximo dia 02 de outubro, ou seja, no próximo domingo.

Atualmente a Câmara de Vereadores de Malhada é composta por onze(11) vereadores, destes somente três residem na Sede, a saber, Mário de Rege(PT), Geraldo Pedro(PSD) e Marina Boa Sorte(PR). Os mesmos são candidatos à reeleição e tentarão se manterem no poder.

Já houve época em que a Sede do município ficou sem nenhum representante, ou seja, nenhum dos candidatos que residiam na Sede conseguiram obter êxito nas urnas. Será o que aconteceu? Os nomes não se agradaram? O povo achou que não eram pessoas preparadas pra lhes representarem? A resposta está com os eleitores malhadenses.

Desta vez, será o que vai acontecer? Continuarão os mesmos que já estão atuando ou irá aumentar este número? Sem nenhum representante acreditamos que não fica, pois o povo é inteligente e saberá muito bem votar nestas eleições e escolher o(s) melhor(es) nome(s) para representar a Sede.

Quem será ou quem serão que representará ou representarão a sede do município nos próximos quatros anos na Câmara de Vereadores?
juliene1Juliene Nunes(PT)?
cleitonCleiton Caminhoneiro(PSB)?
vera-1Vera de Nenzin(PSD)?
ze-castorZé Castor(PTN)?
geraldo-1Geraldo Pedro(PSD)?
cristiano-1Cristiano(PSD)?
mario-de-regeMário de Rege(PT)?
marinaMarina Boa Sorte(PR)?
huelderHuelder de Tiana(PMDB)?
naldinNaldin(PMDB)?

A bola está com os eleitores malhadenses, analise e faça uma boa escolha para que a Sede seja bem servida e você bem representado.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar