nilo-e-jairo

A Rádio Cultura de Guanambi contratou a Empresa FARANI CONSULTORIA E PESQUISA para avaliar a preferência do eleitorado guanambiense visando as eleições municipais de 2 outubro.

A pesquisa quantitativa é quando o entrevistado responde espontaneamente o questionário sem a apresentação dos nomes de candidatos. Se a eleição fosse hoje em quem você votaria? 40,8% disseram que votaria em Nilo Coelho, 28,8% votariam em… Jairo Magalhães, 26,8% não sabem, brancos e nulos somam 2,3% e ainda 1,3 disseram que votariam em Charles Fernandes.

Já na pesquisa estimulada, quando são apresentados ao entrevistado os nomes dos candidatos se a eleição fosse hoje 47% disseram que votariam em Nilo Coelho, 34,5% votariam em Jairo Magalhães, 13% disseram que não sabem e 5,5% votariam em branco ou anulariam o voto.

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 22 e ouviu 400 entrevistados em todo o município, incluindo distritos e zona rural.
A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. O número de registro junto ao TRE é BA-05995/2016.

Fonte: http://faroldacidade.com.br

Facebook Comments
Comentar