foto: folhadovale.net

foto: folhadovale.net



A comunidade do Riachão, localizado nas proximidades do distrito de Canabrava, município de Malhada, no sudoeste baiano, conta atualmente com um parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores, a saber, Liôncio do Riachão(DEM). O mesmo que atualmente passou a ser evangélico e foi batizado na Congregação Cristã do Brasil, não continuará mais na vida política, só irá completar o seu mandato atual que se encerra no dia 31 de dezembro do corrente ano.

Nas eleições deste ano, dois nomes estão na disputa, dentre eles, o ex-vereador Edgar Santos Souza, popular Dau do Riachão. Dau estará disputando os votos da comunidade com o seu companheiro de palanque, Amós Fagundes dos Santos, conhecido como Amós de Nengo.

A comunidade de Riachão há mais de quinze anos não sabe o que é ficar sem um representante na Câmara de Vereadores, pois durante estes anos o atual vereador Liônico sempre conseguiu o apoio da comunidade que sufragava o seu nome nas urnas. E desta vez com a desistência de Liôncio, quem o povo irá escolher para representar Riachão na Câmara Municipal nos próximos 4 anos?

dauDau do Riachão(PSB)?
amosAmós de Nengo(PDT)?

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar