jairo

Com 100% dos votos já apurados, o candidato a prefeito Jairo Magalhães(PSB), é o mais novo prefeito da cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. Jairo venceu o ex-governador da Bahia e também ex-prefeito da cidade de Guanambi, Nilo Coelho(PSDB) com 802 votos de frente. Foi uma disputa bem acirrada, mas o candidato do atual prefeito Charles Fernandes conseguiu obter a maioria absoluta dos votos. O candidato eleito teve 23.989 votos(50,85%) contra 23.187(49,15%) do seu adversário.

Segundo dados do TSE, 50.873 eleitores compareceram às urnas para depositar o seu voto, destes 757 votaram em branco e 2.940 nulos.

O povo reconheceu o trabalho de Charles e elegeu o seu sucessor para que nos próximos quatro anos possa dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na cidade de Guanambi. Foi uma batalha travada, mas a maioria escolheu Jairo Magalhães prefeito da cidade de Guanambi. lembrando que o mesmo é evangélico e além de administrar para todo o povo guanambiense, irá representar muito bem a classe evangélica.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar