Jogadores do Fla comemora gol contra o Santa (Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Jogadores do Fla comemora gol contra o Santa (Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)


No último domingo, 09 de outubro, o Flamengo venceu o Santa Cruz por um placar de 3 a 0 , no Estádio Pacaembu, gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino.

Com este resultado positivo, o Fla chegou a 57 pontos e segue firme na cola do líder Palmeiras que com a vitória sobre o América-MG chegou aos 60 pontos. O próximo adversário do Flamengo é o Fluminense, jogo este que será realizado na próxima quinta-feira, 13 do corrente mês, às 21h no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Willian Arão foi o destaque do jogo, este por sua vez desempenhou um importante papel ao dar sustentação defensiva para o apoio dos laterais. Com boa saída de jogo, iniciou as jogadas da equipe. Errou poucos passes. E ainda foi oportunista ao aproveitar rebote, após cabeçada de Diego, para marcar o segundo gol do time.

zeflaO Flamengo é comandado pelo técnico Zé Ricardo e este tem elogiado muito a sua equipe que vem a cada jogo se esforçando para alcançar os objetivos traçados para este campeonato tão importante. “A nossa briga, primeiro, é com a gente mesmo. Para jogar bem, para ser competitivo. E para administrar a diferença. O Palmeiras é uma boa equipe. Sabemos que muita coisa vai acontecer nas próximas nove rodadas. Temos de nos superar para ter a melhor colocação possível”, ressaltou Zé Ricardo.

A cada jogo, o Fla luta em campo para vencer e torce para o Verdão tropeçar.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar