mulheres-de-fe

As pessoas muitas vezes duvida do poder da fé, mas ela é realmente eficaz para quem acredita! Duas mulheres (mãe e filha) voltavam da igreja por volta de 22 horas de um sábado em São Paulo quando foram abordados por um assaltante armado com um revólver na porta de casa. O indivíduo queria a todo custo invadir a casa e realizar o assalto, todavia, mãe e filha começaram a orar e impedi-lo através das orações de entrar na casa. Outra mulher que estava dentro da casa também saiu e começou a orar.

O homem irritado então resolveu atirar à queima-roupa contra as mulheres, mas as três tentativas falharam. Na primeira ele ainda tentou ver os motivos de o revólver não funcionar, mas percebe que estava tudo normal. Uma das mulheres desmaia e o bandido fica sem reação sem saber o que aconteceu para seu revólver simplesmente travar.

Momento após ele tenta fugir, porém, é cercado pela polícia e começa, então uma troca de tiros com os policiais e enfim, sua arma funciona. O homem foi preso pelos policiais e as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, afirmam que foram provas de um milagre. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança que evita qualquer pessoa contestar o suposto milagre. Veja abaixo o vídeo que foi levado ao ar no programa do Datena na Band.



Fonte: Minutobahia

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar