Foto|Reprodução

Foto|Reprodução



Nesta segunda-feira (17) o Jornal Tribuna da Bahia publicou entrevista com o ex-governador e ex-chefe da Casa Civil Jaques Wagner (PT) que deu uma declaração afirmando que poderá se candidatar há uma vaga ao Senado em 2018. O ex-governador afirmou que existe manifestações do grupo para que ele saia candidato à vaga no Congresso e ajude na reeleição de Rui Costa.

Nos últimos dias cogitava-se dois nomes para assumir a presidência nacional do Partido dos Trabalhadores – o ex-presidente Lula e Wagner. Na entrevista, porém, Wagner deixou claro que não submeterá o seu nome ao cargo. O petista relatou que o PT já tem um presidente e é Lula. Ao ser questionado sobre as investigações e a possibilidade da prisão do ex-presidente da República as palavras de Wagner foram de admiração ao afirmar que Lula tem sido um exemplo de superação!

O atual quadro político, segundo Wagner, aponta para uma esperança que ainda não chegou, que estamos vivendo de “vai dar certo”. Segundo o ex-governador não existe essa mudança, essa valorização da moeda como afirma o atual governo de Michel Temer. Em determinado momento da entrevista Wagner afirmou que os projetos e emendas do governo Dilma estão sendo votados agora, pois, no período do impeachment um “marginal” estava controlando. Neste caso ele se refere ao ex-presidente do Congresso Eduardo Cunha (PMDB).



Fonte: Minuto Bahia

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar