palhaco

Segundo informações publicadas no site Minuto Bahia, homens vestidos de palhaço, com características assustadoras, estavam nas imediações da Praça do Cristo, em Carinhanha, no oeste baiano, provocando medo em pessoas que circulavam pelo local.

Parece que virou moda, uma vez que, sempre há pessoas ligando de outros estados comentando sobre este caso, inclusive alguns dias atrás uma malhadense ligou de Uberlândia-MG e ressaltou que estava com medo de ficar no Sítio, pois os palhaços estavam agindo de forma violenta naquela região.

Há quem diga que que os mesmos já tem duas noites consecutivas que aparecem no referido local. E segundo o Minuto Bahia, alguns internautas afirmaram que diversas pessoas chegaram a flagrá-los, porém, ninguém teve coragem de chamar a polícia para averiguar quais reais intenções dos mesmos. “Muitas pessoas já começaram a desenvolver determinada crise de pânico e sequer sai nas ruas…” afirmou a internauta ao Minuto Bahia.

Vale ressaltar que a onda dos palhaços surgiu nos Estados Unidos da América(EUA) e Inglaterra. A mesma chegou ao Brasil e já está se espalhando pela Bahia, prova é que um homem vestido de palhaço com um machado perseguindo pessoas foi preso em Juazeiro, vale do São Francisco.

Se isso realmente procede, é preciso que a população carinhanhense entre em contato com a polícia para combater estes meliantes que estão tentando amedrontar as pessoas e tirar a liberdade das mesmas.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar