fabio



Na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, um vereador eleito do município de Itapitanga, sul do estado, foi preso pela Policia Civil por tráfico de drogas, apreensão de documentos e cartões de benefícios sociais de pessoas que tinham dívidas de drogas e agiotagem com o mesmo. A operação contou com cerca de 50 policiais civis que chegaram à casa do vereador eleito pelo PSDC – Fábrício de Jesus (32) no final da madrugada e flagraram em posse do mesmo 27 duchas de maconha, 40 papelotes de cocaína, cartões do Bolsa Família de diversas pessoas, documentos e um valor em dinheiro de R$ 1.638,00.

O acusado foi eleito com 211 votos o que representa que um número de 4.33% da população votou no mesmo para representa-los no legislativo no próximo pleito. O acusado já era investigado pela justiça, porém, somente nesta sexta-feira que a polícia conseguiu pegá-lo em flagrante.

A operação desencadeada ainda prendeu outro acusado que possuía armas, munição e uma plantação de maconha na respectiva cidade. O caso fez com que os moradores da cidade de pouco mais de 10 mil habitantes acordassem surpresos com a prisão, pois, que o mesmo era traficante, segundo os policiais, todos já sabiam.

Fonte: Minuto Bahia

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar