junio

Em decorrência das eleições municipais deste ano e em cumprimento às regras da Justiça Eleitoral, o radialista Junio Guedes teve que se afastar do rádio para concorrer às eleições como candidato a vereador. E pouco dias depois do seu afastamento o programa jornalistico saiu do ar, deixando muita saudade para os ouvintes carinhanhenses e das cidades circunvizinhas que, de costume, sempre ligava seus rádios e aparelhos tecnológicos no Jornal da Pontal 91,5.

A Pontal FM 91,5 não tem sido a mesma sem este programa jornalistico, mas na segunda-feira, 31 de outubro, o mandacaru do rádio que não dá sombra e nem encosto estará de volta para manter os ouvintes da Pontal bem informados do que acontece em Carinhanha, na região, no Brasil e no mundo.

Segundo o radialista Junio Guedes, o Jornal da Pontal provisoriamente terá início às 12:00 e irá até às 13:00. O mesmo sofreu algumas modificações, por exemplo, não terá mais repórter de rua ou dentro do Studio, a transmissão será ao vivo pelo Facebook, pela live e ao vivo pelo aplicativo da radio e repleto de muitas entrevistas.

Na reestreia do programa jornalistico, o radialista estará trazendo alguns comentários sobre o resultado das eleições da cidade de Carinhanha, Feira da Mata, Malhada, Iuiú, Palmas de Monte Alto, Guanambi,etc.

Sintonize e fique por dentro de tudo que estará rolando na reestreia do Jornal da Pontal.





Por Ramilson Xavier / Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Um comentário para “Jornal da Pontal reestreia na próxima segunda(31) com Junio Guedes”
  1. Paulo disse:

    Acabou a paz esses tipo de programa ão traz discórdia entre moradores, outra forma baixar e de levar nomes de pessoas sem ter autorização das pessoa.sem falar na prosa ruim que essas 2 emissores tem. O rádio perdeu sua essência lamentável.

  2.  
Comentar