adutora2



No dia 05 do próximo mês, ou seja, novembro, às 10h da manhã, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), estará na cidade de Caetité, aonde estará inaugurando uma importante obra que beneficiará tanto a Sede do município quanto várias comunidades. Esta obra diz respeito à segunda etapa da Adutora do Algodão.

Os moradores de Caitité passarão a usufruir das águas doce do Rio São Francisco. Depois da região de Guanambi que fora beneficiada com a primeira etapa da adutora, agora é a vez da região de Caitité.

Segundo informações, a primeira etapa custou cerca de R$ 135,7 milhões e esta segunda segunda etapa está orçada em mais de R$ 48 milhões e deve atender mais cinco municípios e 34 pequenas localidades.

Além da inauguração desta obra, o governador entregará máquinas e implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura do município. Lembrando que durante este evento inaugural, o governador estará anunciando a construção da terceira etapa da adutora do algodão e esta, por sua vez, beneficiária Ibiassucê, Ibitira (distrito de Rio do Antônio) e Lagoa Real.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , , ,
Comentar