Piloto de Maetinga adapta moto para rodar sobre a água
lucas-barros

A pequena cidade de Maetinga, no sudoeste baiano, está se tornando o centro das atenções, tudo isso por causa de uma invenção de um jovem piloto.

O maetinguense Luciano Barros vem sendo o alvo das notícias publicadas na mídia. O jovem piloto transformou seu sonho de pilotar sobre as águas em realidade com um projeto que aos olhos dos conterrâneos mais parecia uma invenção maluca do “Professor Pardal”, apelido que ganhou na comunidade. A princípio, quando o jovem deu início ao projeto, muitos zombaram e fizeram até “chacota” dele, dizendo que não seria possível, porém, aos poucos a ideia do jovem foi ganhando forma e, após vários testes, no último fim de semana todos acompanharam de perto o seu êxito.

lucas-bO piloto adaptou o que pode ser chamado de nadadeira ou esqui em sua motocicleta e, dessa forma, conseguiu atravessar o leito do rio que abastece a cidade. Com esta adaptação, o mesmo pode rodar com a sua moto tanto na terra quanto na água.

A invenção do garoto vem chamando a atenção da população e dos motoqueiros da região. Com esta invenção, que a priori deu certo, Luciano Barros pode ficar famoso e tornar se mundialmente conhecido pela sua obra.


Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , ,
Comentar