fabi


Como já foi noticiado por este meio de comunicação, a cantora Fabiana Anastácio, de Santo André-SP, vai estar louvando a Deus, nos dias 05 e 06 de Novembro, no Congresso da UMADEC-União da Mocidade da Assembleia de Deus de Carinhanha-Ba.

Com o intuito de levar os leitores do site a ter um pouco de conhecimento da cantora, fica registrado neste espaço a Biografia dela e alguns vídeos da mesma cantando em alguns congressos. Lembrando que a Biografia foi extraída do próprio site oficial da cantora.

Biografia

Fabiana Anastácio nasceu na cidade de Santo André – SP. Quando nasceu seu pai, Osvaldo Anastácio, já exercia o Pastoreado. Sua mãe Eunice Anastácio (saudosa memória) era maestrina de corais e grupo de mulheres onde sempre colocava a Fabiana para fazer os solos. Fabiana e seus irmãos cresceram em meio a esse amor a música e pela palavra. Ela também foi professora de escola dominical para crianças, adolescente e jovem, mais tarde também de senhoras. Canta desde os 4 anos de idade. Gostava de cantora como Shirley Carvalhais, Guiomar Vitor, Zilanda Valentim entre outras. Apesar da voz feminina interpretava também hinos de Oseias de Paula, Vitorino Silva o que causava grande admiração por todos. Foi batizada nas águas aos 12 anos onde recebeu a promessa de gravar o primeiro cd, onde ela diz sorrindo: “LP”. Mesmo sem cd gravado, já era muito convidada para ministrar nas igrejas. O ápice aconteceu quando o seu Pastor Presidente Silas Josué de Oliveira a convidou para cantar no congresso da UMADESA no estádio do Del’Antonia em Santo André, onde os convites aumentaram e passou a ser bastante conhecida no ABC de São Paulo. Em um culto de ações de graças na sua igreja sede (Assembleia de Deus de Santo André), Deus a usou grandemente quando interpretou um hino da Cantora Eyshila (Fiel a mim). O culto foi filmado. Foi feito a proposta de ser colocado no “you tube”, a Fabiana com um pouco de receio aceitou, só não esperava a repercussão que deu. Com esse vídeo Deus soprou seu nome e ficou conhecida por todo o Brasil e também fora. Enfim, em 2012, veio o cumprimento da promessa de 25 anos: A gravação do seu primeiro cd “Adorador 1”. Quem ouvir cada hino vai sentir que cada letra é uma parte de sua história de vida. Agradece a Deus por amigos que direta e indiretamente ajudaram em seu Ministério. A todah produtora de conteúdo pela confiança. A Produtora Asafe e Komunica mkt pelo excelente trabalho. Aos pastores que investiram em seu Ministério. A sua família: Pastor Rubens Nascimento e seus três filhos Ruben Jr, Guilherme e Lucas. A cantora Fabiana tem uma frase que a acompanha em toda sua vida: Deus é fiel. Deixa uma mensagem de perseverança a todos que receberam a promessa do Senhor: Vale a pena ser ADORADOR!

Vídeos


e3sz

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Comentar