malhada-1

No último final de semana, não se sabe se foi no sábado, 05 de novembro ou no domingo(06), homens arrombaram a Escola Municipal Rui Barbosa, em Malhada, no sudoeste baiano, e segundo a direção da Unidade de Ensino reviraram tudo e ainda levaram alguns equipamentos eletrônicos, a exemplo de duas caixas de som, DataShow, duas placas mãe, dois DVDs, 4 microfones, uma Câmara digital, dentre outros objetos.

Segundo informações oficiais, eles arruinaram a fechadura da porta da secretaria, danificaram alguns pertences da escola, fazendo uma tremenda bagunça. A direção da escola não apontou possíveis suspeitos do crime e até o momento ninguém foi detido, mas foi registrado o Boletim de Ocorrência e é bem provável que a polícia estará trabalhando para chegar até estes meliantes que mostraram não ter respeito nem pela escola, uma entidade que está a serviço da população e quem sabe dos próprios parentes destes.

As direções das escolas da Sede estão preocupadas com a situação e pedem providências, pois não é a primeira vez que estes vem invadindo as escolas, no mês de novembro, todas as escolas da Sede foram alvo de vandalismo.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar