gabriel

O Flamengo de Guanambi anunciou hoje o nome de seu primeiro reforço para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Baiano de 2017. O volante Gabriel Galhardo, de 22 anos, que vinha atuando pelo Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro, já assinou contrato e se apresentará em dezembro, no início da preparação do clube para a competição.

Revelado pelo Bangu, onde jogou em quase todas as divisões de base e no time principal, Gabriel soma passagens pela base do Botafogo-RJ, pelo Gama-DF e pelo São José FC. Gabriel é irmão de Thiago Galhardo, que atualmente joga com a camisa da Ponte Preta. O jogador lembrou que esteve perto de defender o Flamengo de Guanambi em outras oportunidades e agradeceu ao empenho da diretoria do clube em sua contratação.

– Estou muito feliz com esse acerto e bastante confiante de que o Flamengo de Guanambi irá surpreender na disputa do Campeonato Baiano. Já trabalhei com o diretor Armando Filho, sei a competência dele e das pessoas que fazem parte do departamento de futebol, e isso me deixa com a certeza de que o projeto dará certo e trará bons frutos para o clube, cidade e todos os envolvidos. Estive para vir no ano passado, mas acabou não acontecendo. Agora deu certo e
vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar o clube e meus companheiros – disse o jogador.

Fonte: TERRA LANCE

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar