amelinho-46

Mesmo sendo escolhido pela maioria do eleitorado da cidade de Macaúbas-Ba nas eleições do dia 02 de outubro do corrente ano, o prefeito eleito Amélio Costa Júnior (PT), conhecido popularmente como Amelinho, corre o risco de não ser empossado no dia 1º de janeiro de 2017, uma vez que o mesmo foi novamente denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por Ação Civil de Improbidade Administrativa.

Vale ressaltar que no processo consta que o Amelinho praticou o crime de danos ao erário, que caracteriza ação dolosa, desvio ou apropriação indevida do patrimônio público, durante suas gestões no período de 2005 e 2012. De acordo com o site Macaúbas Notícias, o referido processo encontra-se no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na subseção de Bom Jesus da Lapa, sob o número 0002438-21.2016.4.01.3315 e está à disposição da população no site do TRF1.

Diante desta notícia, a reportagem do site deixa o espaço em aberto para que o prefeito ou a sua acessoria possa emitir uma nota, esclarecendo os fatos, explicando, assim, o que de fato aconteceu a ponto de gerar esta denúncia.


Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar