Foto: Blasting News

Foto: Blasting News




Um fato bárbaro aconteceu na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão (MA) na manhã do último domingo, 13 de novembro. Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada pela própria mãe, identificada por Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos.

O fato revoltou tanto as pessoas da Comunidade que chegou a ponto da população tentar linchar a acusada, mas a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da mesma em flagrante. De acordo com o jornal Blasting News, além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, chegou a ser preso, mas foi liberado. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a suspeita torturou a menina até a morte, quebrando seus braços e pernas, e ainda introduziu um pedaço de cano na vagina da vítima. À polícia, a mulher confessou que violentou sexualmente a própria filha.

Segundo ela o motivo que a levou a cometer o crime foi pelo fato da filha dar muito trabalho, chorava muito e, inclusive, no dia do crime, teria defecado na roupa, o que não justifica tal atitude cometida por ela. A acusada está presa e ficará à disposição da Justiça.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar