icone_ponte_malhada_carinhanha2-300x225



Publicado no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira, 17 de Novembro de 2016 • Ano VIII • Nº 1107, a Prefeitura Municipal de Malhada, no sudoeste baiano, convocou cerca de 190 suplentes do Concurso de Nº002/2005 para tomarem posse em seus respectivos cargos.

Com a realização do concurso de 2007, alguns suplentes do concurso de 2005 entraram na justiça e reivindicaram seus direitos e segundo informações que chegam à reportagem do site é que a justiça foi favorável a estes e exigiu que os mesmos deveriam serem empossados, inclusive alguns já tomaram posse e já estão exercendo suas funções e os demais candidatos convocados estão entregando as documentações que se fazem necessárias no setor de Recursos Humanos e posteriormente assinarão o termo de posse e serão encaixados cada um na sua área de trabalho.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
I. Documentos pessoais: original e cópia autenticada de CPF, Identidade, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição se na época já possuía 18 anos, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de nascimento e comprovante de matrícula em instituição de ensino dos filhos menores de 14 (quatorze) anos, PIS/PASEP, Comprovante de residência, duas fotos 3×4;

II. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação em caso de candidato do sexo
masculino;

III. Documentação comprobatória da Escolaridade mínima exigida, consoante o edital 02/20005: no caso de Diploma de Curso Superior na área de inscrição do candidato, este
deve ser devidamente registrado e reconhecido pelo MEC e/ou respectivos Conselhos Federais e/ou Nacionais e Conselho Estadual de Educação. No caso de ensino médio e/ou certificado de conclusão de ensino fundamental, devem vir acompanhados dos históricos escolares.

IV. Declaração de bens.

Veja a relação dos suplentes convocados clicando no link abaixo:


http://malhada.ba.io.org.br/diarioOficial/download/487/1107/0

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar