bbmalhada


Como é de conhecimento de todos, no dia 02 de março do ano passado, ou seja, 2015, a agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, teve seu horário de funcionamento reduzido e com esta medida a referida agência que tinha sua porta de acesso à sala de auto atendimento aberta das 6h da manhã às 22h da noite, passou a funcionar das 8h às 16h e tendo suas portas fechadas nos finais de semana e nos feriados.

Mesmo pregando que tal decisão tomada pela superintendência do Banco era com o objetivo de evitar explosões das agências, os clientes do BB de Malhada nunca se acostumaram com a situação e nem concordaram com a mudança, principalmente quem trabalha o dia todo e tinha o costume de ir ao Banco a partir das 6h da manhã, depois das 17h da tarde ou nos finais de semana para realizar seus serviços de rotina, a exemplo de saque, pagamento e depósitos. Muitos eram obrigados a recorrer à Agência da cidade de Carinhanha e enfrentar longas filas.

Mas como tudo tem o seu tempo determinado e a esperança é a última que morre, neste dia de sexta-feira, 25 de novembro, a reportagem do site recebeu uma boa notícia e informa aos clientes do BB de Malhada que a partir da próxima semana a porta de auto atendimento da agência vai estar aberta das 8h às 18h e passará a funcionar também nos sábados, domingos e feriados, decisão esta tomada pela Superintendência do Banco e confirmada pela reportagem do site via funcionário da referida Agência.

É claro que seria bom que voltasse ao seu funcionamento normal, ou seja, das 6h às 22h, mas tal decisão já é considerada como uma conquista, uma vez que facilitará mais a vida dos clientes. Lembrando que para o atendimento ao público pelo gerente e demais funcionários do Banco, permanecessem o mesmo horário que já vinha sendo estabelecido.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,