indira-222x300

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a cidade de Carinhana, no oeste baiano, receberá a jovem delegada Indiara Fátima Rodrigues Marques, natural do município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

A mesma foi empossada pelo atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), no último dia 22 de novembro e pela primeira vez estará à frente de uma delegacia como titular.

A jovem Indira assume pela primeira vez a titularidade de uma delegacia. O estágio probatório da delegada foi realizado na cidade de Guanambi. A nova delegada terá um grande desafio já que a cidade de Carinhanha, ultimamente, tem muitos casos para serem resolvidos e, além disso, possui um sistema prisional muito aquém, principalmente quando se trata do espaço, uma vez que a cadeia vive superlotada. Situações estas que pelo visto a mesma já tem mais ou menos uma noção, pois de acordo com o Coordenador da 22ª CORPIN de Guanambi, Clécio Magalhães, na última terça-feira(29) a mesma esteve visitando a delegacia e, na oportunidade, fez um levantamento da situação que se encontra a delegacia da cidade em foco.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar