Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia



Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, um grupo de assaltantes fortemente armados interceptaram o carro forte da empresa Prosegur na BR-030, nas proximidades do entroncamento da cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia. Os elementos atiraram várias vezes contra o carro, atingiram os pneus do veiculo, renderam os seguranças, explodiram o carro forte e levaram todo o dinheiro. Segundo informações de populares, os homens que cometeram tal ato estavam encapuzados e ocupava um veículo tipo SW4 de cor preta.

Foto: Levi Gonçalves

Foto: Levi Gonçalves

Todo o dinheiro foi levado pelos bandidos e ainda de acordo informações que chegaram à reportagem do site, algumas pessoas que passaram pelo local encontraram algumas cédulas de dinheiro espalhadas nas imediações em que o carro forte fora explodido.

De acordo informações publicadas pelo repórter Levi Gonçalves da cidade de Carinhanha, os assaltantes além do dinheiro, levaram 2 armas calibre 12, 3 revólveres , 2 coletes a prova de bala (balístico) e 1 carabina.

Após o assalto, a policia militar esteve no local, mas até o fechamento desta edição não se tinha nenhuma pista dos elementos que fugiram levando uma quantia exorbitante em dinheiro, uma vez que eles tomaram rumo ignorado.

Vale ressaltar que segundo informações, o carro forte estaria abastecendo os bancos das cidade de Iuiú, Malhada e Carinhanha.

Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia




Veja vídeo publicado pelo site Sudoeste Bahia

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar