Malhadense Altair, filho do  falecido Zuca Padeiro

Malhadense Altair, filho do falecido Zuca Padeiro



Na última sexta-feira, 09 de dezembro, a família do saudoso Zuca Padeiro, como assim era conhecido em Malhada, no sudoeste baiano, foram surpreendidos com uma notícia fantástica, maravilhosa aos olhos de cada membro da família e porque não dizer, marcante. O que aconteceu? Alguém ganhou no Ouro Branco? na Mega Sena? Não foi nada disso, foi algo muito mais valioso. Alguém que estava perdido e, quem sabe, tido como morto, foi encontrado com vida depois de mais de trinta anos. Que maravilha!

Entenda o caso

Segundo informações da própria família, o malhadense Altair da Cruz, filho do saudoso Zuca Padeiro, revoltado com algumas situações da vida, saiu da cidade de Malhada desde 1983 sem dar notícias. A última notícia que Padeiro(in memoriam) enquanto vida teve foi que o mesmo após passar pouco tempo em Juazeiro-Ba e Caetés-Pe, tinha ido para o estado de Alagoas. Depois da morte de Padeiro ninguém mais da família teve notícias do paradeiro de Altair, mas como tem o ditado popular que a ‘esperança é a última que morre’, depois de muito tempo de buscas e de descontentamento com o desaparecimento do mesmo, a família através da sua irmã Lucidalva Farias, em contato com o delegado de Alagoas, Alexandre Melo, delegado este que localizou o mesmo e passou seus dados atuais para a mesma e com isso ela juntamente com sua sobrinha recorrendo às redes sociais conseguiu encontrar uma mulher de Traipu, que por coincidência era vizinha de Altair e através desta a localização de Altair foi concluída e a emoção tomou conta da família que não ver a hora de ter um encontro face a face com o mesmo e matar as saudades que há mais de 30 anos perdura em suas vidas. Altair está residindo em Munbaça, município de Traipu, estado de Alagoas.

Quem ver o Lula filho de padeiro em Malhada, ver o Altair, pois ambos são parecidos e apresenta os mesmos traços familiares. Depois da notícia, alguns familiares tomando posse das redes sociais compartilharam desta felicidade com todos, a exemplo da sua irmã, a professora Josedalva Farias que escreveu: “Ontem 09/12/2016, data que ficará marcada na história de nossa família, pois encontramos nosso irmão Altair da Cruz que tinha desaparecido de Malhada desde 1983. Ele saiu de Malhada,passou pouco tempo em Juazeiro- Bahia e pouco tempo em Caetes-Pe. A ultima notícia que meu pai Zuca Padeiro,teve dele em vida é que o mesmo tinha ido para o estado de Alagoas. E nessa semana,descobrimos o Altair, morando em Munbaça, município de Traipu,estado de Alagoas. Estamos todos muito felizes e pedimos a Deus que continue iluminando a vida de nosso irmão…Muito feliz…Obrigada Senhor”

Outra irmã identificada por Lucidalva Farias escreveu:
“Hoje, 09/12/2016, Data importante em minha vida, onde pela qual venho aqui expressar e compartilhar a minha felicidade, dizendo o quanto me sinto feliz, o quanto o meu coração neste momento transborda de alegrias ao saber e descobrir que o Meu Irmão ALTAIR, Que por cerca de trinta anos atrás foi embora daqui de Malhada não nos dando mais notícias do seu paradeiro, e nem de sua existência! Descobrir hoje que o mesmo está vivo!! Que felicidades meu Deus, sei que não foram fáceis os dias em que fiquei localizando-o, até que descobrir onde o estava. Obrigada meu Deus, tudo tens o seu Dia, e nao move uma folha do chão sem a permissão do nosso Deus. Quero aqui agradecer a Marigelda, a mulher que o meu senhor indicou, uma vizinha do meu irmão, que nem eu sabia ao certo que seria a sua vizinha, foi Deus mesmo. Jamais eu iria obter informações se vc não estivesse me ajudado viu, iria ser uma surpresa, iríamos fazer uma visita, sem ele saber, mais a emoção foi demais né Amiga Marigelda Ferreira? Mas de qualquer forma foi bom demais. E agradecer ao município de Munbaça, traipu, Alagoas, lugar onde ele mora,por ter acolhido ele muito bem, o Baiano como é chamado por lá! Agradecer também ao Delegado de Alagoas, Alexandre Melo que localizou ele me passando os dados atuais do meu irmão. Obrigada de coração, a minha sobrinha leo que juntas ficamos na frente do computador para saber informações de sua existência, obrigada tia Leo, vc contribuiu muito com isso. Valeu é muita felicidades”

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Um comentário para “Malhadense desaparecido há mais de 30 anos é encontrado pela família no estado de Alagoas”
  1. Josedalva disse:

    Sim,colega Ramilson.Todos nós estamos muito felizes com a notícia do aparecimento de nosso saudoso irmão Altair da Cruz.A nossa vida é cheia de circunstâncias que só a Deus cabe explicar.Sempre oramos ao Senhor para que cuidasse dele onde estivesse e em vida.Todos nossos familiares tanto da Bahia como de Pernambuco estão demasiadamente alegres com a notícia. Agradecemos e louvamos ao Senhor por ter nos favorecido tão boa notícia…Glórias a Deus…Tudo a Ele pertence…

  2.  
Comentar