onibus

No último sábado, 10 de dezembro, um acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e um carro de passeio tipo VW Gol tirou a vida de quatro pessoas, dentre elas, dois carinhanhenses que foram identificados por Roneide de Oliveira Moreira(27 anos) e Damião Oliveira Moreira(26 anos), ambos irmãos.

O acidente aconteceu no Km 32, na BR-020, em Formosa, estado de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, às vítimas viajavam em um VW Gol, quando bateu de frente contra um ônibus. Tanto o motorista do ônibus, quando seus passageiros conseguiram saírem ilesos do acidente.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site, quatro pessoas saíram de Valparaíso de Goiás e viajavam no Gol com destino à cidade de Carinhanha, no oeste baiano, dentre elas, Raissa Viana Ludovico(17 anos), Gleice Cristina Gomes bezerra(23 anos) e os carinhanhenses Roneide de Oliveira Moreira(27 anos) e Damião Oliveira Moreira(26 anos) e infelizmente nenhum deles sobreviveram ao acidente.

Vale ressaltar que os corpos seguiram para serem sepultados na cidade natal de cada uma das vítimas, sendo que o corpo de Raíssa foi levado para Valparaíso de Goiás, o de Gleice para Axixá, no Maranhão e os corpos dos irmãos Damião e Roneide foram transladados para a cidade de Carinhanha.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar