Marina Boa Sorte- Presidente da Câmara de Malhada

Marina Boa Sorte- Presidente da Câmara de Malhada



Agendada para a última quarta-feira, 07 de dezembro, como Pauta para a 122ª Sessão Ordinária do TCM, as contas da Câmara Municipal da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, referente ao exercício 2015 e sob a responsabilidade da vereadora e atual presidente Marina Magda Viana Boa Sorte foi aprovada sem nenhuma ressalva pelo Tribunal de Contas do Município(TCM), cujo Relator – Conselheiro foi o Dr.Plínio Carneiro Filho.

Com a aprovação destas contas a presidente do legislativo malhadense quebrou um tabu de mais de 16 anos, pois a última vez que a Câmara de Vereadores da cidade de Malhada teve uma conta aprovada sem ressalvas foi no ano de 2000, na gestão do ex-vereador José Francisco de Jesus Neto.

A mesma tem muito a comemorar, pois esta decisão significa que provavelmente não foram encontradas falhas técnico contábeis e que a título de duodécimos, a vereadora tenha respeitado o limite previsto no art. 29-A da Constituição Federal e que a despesa com pessoal também alcançaste o montante estabelecido, não ultrapassando assim o limite previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Aguarde mais informações detalhadas das contas que serão assim publicadas pelo TCM.

Câmara Municipal de Malhada

Câmara Municipal de Malhada



Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:,
Comentar