Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação



Um grande encontro de lideranças e integrantes do Partido Social Democrático (PSD) marcou o encerramento do ano de 2016 e mostrou que a sigla já se consolidou na Bahia como referência na área política. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (12/12), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O evento foi liderado pelo presidente do partido no estado, o senador Otto Alencar, que se declarou agradecido por contar com o apoio e com a força de tantas lideranças políticas importantes para a Bahia. “Temos prezado por ouvir os parceiros e construir junto o caminho da política honesta, comprometida com o desenvolvimento das famílias. É isso que tem contribuído para fazer do PSD um partido forte não só no estado, mas no país como um todo. Temos grandes batalhas pela frente e estaremos unidos e apoiando o governo da Bahia”, declarou.ivana-bastos

A deputada Ivana Bastos participou do evento e agradeceu a integração do PSD Mulher. Ela fez questão de destacar em seu discurso o desempenho das mulheres do partido nas eleições municipais. A sigla contabilizou 13 prefeitas eleitas, nove vice-prefeitas, e 74 vereadoras em 64 municípios.

A parlamentar atribuiu o número expressivo ao incentivo do partido para que as mulheres façam parte do pleito eleitoral como protagonistas, disputando diretamente as eleições. Esse incentivo é materializado através das ações constantes do PSD Mulher, movimento que tem como objetivo promover essa inserção feminina na política. A deputada Ivana Bastos é a coordenadora do movimento na Bahia. Para ela, esta é uma missão importante. “Temos já o PSD Mulher em 76 municípios e nosso objetivo é chegarmos às 417 cidades da Bahia, dando força às mulheres que querem fazer mais pelas famílias baianas”, afirmou.

A parlamentar destacou ainda a gestão feita pelo senador Otto Alencar a frente do partido. “Otto Alencar é mais que um líder, é um amigo, um parceiro que acredita naqueles que estão ao seu redor. Podemos contar com a sua lealdade todos os dias. Nos sentimentos orgulhosos e fortes para seguirmos em frente na luta por uma Bahia cada vez mais justa e igualitária“, complementou.

Senador Otto Alencar

Senador Otto Alencar

Estiveram presentes além dos citados acima, o governador Rui Costa, que afirmou considerar o PSD um partido parceiro fundamental na construção de uma Bahia melhor, o ex-governador, Jaques Wagner, secretários e deputados estaduais e federais.

Lideranças políticas ligadas à deputada Ivana Bastos também prestigiaram o evento. Estiveram presentes os atuais prefeitos Zezinho (Lagoa Real), Antônio Mário (Lajedinho), Moema Maciel (Lençóis) e Alan Vieira (Riacho de Santana). Também compareceram os prefeitos eleitos Manoel Rubens (Palmas de Monte Alto), Reinaldo Góes (Iuiu), Ricardo (Palmeiras), Manoel Luz (Mucugê), Edimário (Iraquara), Marcos Mota (Lajedinho), e o reeleito, Alan Vieira (Riacho de Santana), além de vice-prefeitos, dentre eles Hugo Costa (Guanambi), vereadores e lideranças municipais.



Fonte: Ascom

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar