alto-sertao1

Os prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios que compõem o Consórcio do Alto Sertão estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira, dia 13, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Guanambi. Na ocasião, o Prefeito de Guanambi Charles Fernandes, Presidente da Instituição, e a equipe técnica apresentaram um balanço dos trabalhos, as conquistas e as demandas que estão em andamento nas esferas governamentais. Ele ressaltou a importância deste trabalho ter continuidade para “o fortalecimento da presença política e administrativa dos municípios, buscando melhorias para a população a exemplo da saúde, com a Policlínica”.

O Prefeito eleito, Jairo Magalhães, também deu as boas vindas aos colegas e frisou a importância do fortalecimento da unidade dos municípios da região.alto-sertao

Por unanimidade, os prefeitos formaram chapa única para a nova diretoria executiva do Consórcio que será votada em assembleia geral no mês de janeiro, que ficou assim constituída: Presidente – Juscélio Fonseca (Prefeito de Matina), Vice Presidente – Beto Maradona (Prefeito de Caculé), Tesoureiro – Aldo Gondim (Prefeito de Caetité), Secretário – Ionaldo Prates (Prefeito eleito de Pindaí).

Presentes os prefeitos eleitos Valdemar Lacerda (Malhada), Pedro Cardoso (Lagoa Real), Suli Fagundes (Igaporã), Elton Oreia (Sebastião Laranjeiras), Vanderlei Cardoso (Tanque Novo), Jairo Magalhães (Guanambi), Domingos Porto Neto (Vice-Prefeito eleito de Palmas de Monte Alto), Dr. Dorival (Urandi), além de secretários, vereadores e lideranças políticas.

Fonte: Ascom

Facebook Comments
Tags:,
Comentar