dezin-diplomado

Na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, foi realizado na cidade de Carinhanha, no oeste baiano, a cerimônia de diplomação de três prefeitos eleitos, dentre eles, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(PMDB), prefeito eleito da cidade de Malhada, no sudoeste baiano.

O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Carinhanha e foi realizado pelo Juiz Eleitoral, Antônio Carlos Espírito Santo Filho, juiz este que diplomou o prefeito eleito Dezin e o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte(PR). Além destes, foram diplomados também os vereadores eleitos, reeleitos e suplentes.anselmo

Natural de Potiraguá, O prefeito diplomado foi eleito nas eleições municipais do dia 02 de outubro com 50.22% dos votos, ou seja, 5,198 votos, 45 a mais do que o atual gestor que obteve 5,153 votos. O mesmo tomará posse no dia 1º de janeiro de 2017 e administrará o município de Malhada pela quarta vez. O mesmo promete fazer uma gestão diferenciada das demais e para isso já começou a montar a sua equipe de governo.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar