piau-e-leo-do-luana

A manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, a cidade de Carinhanha, no oeste baiano, foi marcada pela cerimônia de diplomação do prefeito eleito, Geraldo Pereira Costa, Piau(PDT) e do vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana(PP). O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e foi realizado pelo Juiz Eleitoral, Antônio Carlos Espírito Santo Filho, juiz este que diplomou os referidos candidatos eleitos, dentre eles, vereadores eleitos, reeleitos e suplentes.

O prefeito eleito nas eleições municipais do dia 02 de outubro com 51.99% dos votos, equivalente a 8,526 votos. O mesmo é considerado como um guerreiro, um soldado que não desiste da luta tão facilmente, pois foram 12 anos lutando para retornar ao poder e administrar novamente o município de Carinhanha, objetivo este que fora alcançado neste ano de 2016 e que será comemorado ao som do cantor Amado Batista na sua posse que dar-se-á no dia 1º de janeiro de 2017.

Enquanto muitos gestores usam a crise para justificar a falta de trabalho, Piau aproveitou a oportunidade do evento para disser em alto e bom som que no seu governo não existirá crise, pois irá trabalhar juntamente com sua equipe com transparência e seriedade acima de tudo. Vale lembrar que Piau ressaltou que pretende firmar uma parceria tanto com o prefeito eleito de Malhada, Dezin(PMDB), quanto o prefeito eleito da cidade de Feira da Mata, ambas cidades consideradas por ele como filhas de Carinhanha.  “Cidim e Dezin, Vamos trabalhar juntos para construir um futuro próspero”, disse Piau.

Com esta diplomação de Piau colocou-se por terra toda a esperança de alguns adversários políticos que pregavam que o mesmo não seria diplomado porque estava respondendo a alguns processos. “A verdade venceu a mentira, fui diplomado e vamos trabalhar agora para reconstruir nossa Carinhanha”, finalizou.

A diplomação do prefeito eleito, Piau(PDT), foi recebida com muita alegria pelos seus eleitores e simpatizantes do partido, uma rajada de fogos soou nos quatro cantos da cidade como sinal de alegria pelo retorno do ex-gestor.

piau-diplomadoRedação: www.mediosaofrancisco.com



Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar