Foto Oeste Alerta

Foto Oeste Alerta



Após muitas conversas, divulgações sem fundamentos, o candidato do grupo do atual prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT), que concorrerá à presidência da Câmara da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, foi definido.

Uma reunião foi realizada com os seis vereadores eleitos do grupo, a saber, Juliene Nunes(PT), Cristiano do Mocambo(PSD), Jorge Aragão(PT), Manoel Rufino(PT), Manoel Messias(PT) e Rafael Enfermeiro(PP), reunião esta liderada pelo atual prefeito Dr.Gimmy e nesta foi escolhido, por unanimidade, o nome do vereador Manoel Rufino para encabeçar à chapa de presidente e o do vereador Rafael como candidato a vice-presidente.

Com seis vereadores, o grupo do Partido do atual gestor que passará a ser o grupo da oposição a partir do dia 1º de janeiro de 2017, tem tudo para ficar com a presidência da Câmara, que atualmente está sob a responsabilidade da vereadora Marina Boa Sorte(PR).

O vereador reeleito Manoel Rufino foi diplomado na última quinta-feira(15) e a partir do dia 1º de janeiro tomará posse e estará exercendo o seu quinto mandato como vereador do município e o que tudo indica poderá ser o próximo presidente do legislativo malhadense.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:,
Comentar