Prefeito Drº. Gimmy(PT)

Prefeito Drº. Gimmy(PT)



Na Sessão realizada no dia 15 de dezembro, na Sala de Sessões do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, as contas do atual gestor da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy(PT), referente ao exercício de 2015, foram aprovadas com ressalvas pelo TCM, cujo relator foi o Cons. Plínio Carneiro Filho. O resultado do processo 02293e16 foi publicado nesta quarta-feira(21).

Em decorrência de algumas irregularidades detectadas pelo Relator, sem que, contudo, tivessem sido satisfatoriamente justificadas, o TCM imputou ao Sr. Gimmy Everton Mouraria Ramos, gestor da Prefeitura Municipal de Malhada, nos termos do art. 71, inciso II combinado com o art. 76, inciso III, alínea “d” da mencionada Lei Complementar nº 06/91, multa no valor R$5.000,00(cinco mil reais), notadamente em razão dos questionamentos remanescentes.

Com esta decisão, o prefeito Gimmy Everton chega à terceira conta aprovada pelo TCM, 2013, 2014 e 2015, restando agora as contas de 2016 que serão apreciadas no próximo ano.

Vale lembrar que a última vez que o TCM optou pela reprovação das contas da prefeitura de Malhada foi em 2010 e desde o ano de 1992 que as contas da prefeitura são aprovadas com ressalvas, o que significa dizer, que durante todo este tempo nenhum gestor teve a felicidade de ter suas contas aprovadas sem ressalvas.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar