padre

Na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, veio a óbito o Padre malhadense, Pedro Dias. O mesmo é da Comunidade de Tomé Nunes, residia em Belo Horizonte, pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Industrial, em Contagem e vigário na Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração entre os anos de 2014 e 2016.

Pedro Dias, segundo a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), era religioso da Congregação da Missão, um sacerdote muito atuante nas atividades da Rensa, porém, em decorrência de um problema de saúde teve que se ausentar de suas atividades e na manhã desta quarta veio a falecer.

Para quem não sabe, ele é filho do senhor Liobino do Julião, irmão dos professores Liobino e João Dias e também do ex-candidato a vereador Albino Dias.

A reportagem do site Médio São Francisco Notícias conversou com dois moradores do Tomé Nunes, mas eles não souberam informar se o corpo será ou não transladado para a comunidade. na oportunidade, a reportagem do site deixa registrado os sentimentos à todos os familiares do Padre Pedro Dias e pede a Deus que conforte e fortaleça os corações ilutados.
Aguarde mais informações! pedro-dias

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Um comentário para “Padre malhadense, Pedro Dias, morre na manhã desta quarta-feira(21) em BH”
  1. Saulo da Silva Reis disse:

    Toda a comunidade Católica está triste com mais esta perda. Que Deus na sua infinita misericórdia, possa receber em seu Reino este nosso irmão. Descanse em Paz nas graças de Deus Padre Pedro.

  2.  
Comentar