Vítima – José Ramos da Cruz Filho de 25 anos (Foto: Reprodução)

Vítima – José Ramos da Cruz Filho de 25 anos (Foto: Reprodução)



Uma tragédia familiar aconteceu na noite desta terça-feira, dia 20, por volta das 20h, quando um homem é apontado como autor da morte do próprio irmão no município de São Desidério, no Oeste da Bahia. De acordo com informações de familiares, o autor, Roberto Carlos da Cruz, teria chegado a sua casa com sinais de embriaguez e ficou furioso, quando o irmão dele, José Ramos da Cruz Filho de 25 anos, lhe aconselhou a abandonar o vício em bebida alcoólica. Em seguida, discutiram intensamente e consequentemente o acusado pegou uma espingarda cartucheira de calibre 28, e mesmo com a interferência de membros da família, não foi possível evitar o trágico fato.

Uma das testemunhas conta que, a esposa de José ainda abriu os braços diante de Roberto Carlos e implorou que o mesmo não atirasse contra o irmão. O disparo atingiu seu pescoço e provocou morte imediata. “Eles tinham um bom relacionamento, por isso estamos surpresos com o que houve”, comentou um dos familiares.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia técnica que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras. O delegado Carlos Cruz Ferro está investigando o crime e realizando diligências com a finalidade de prender o homicida.

Fonte: Alô Alô Salomão

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar