lucas-cardoso

Como é de conhecimento de todos, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, a cidade de Malhada, no sudoeste baiano, voltará a ser administrada pelo ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(PMDB), eleito no dia 02 de outubro do corrente ano. Com o retorno do mesmo, o professor Lucas Cardoso, formado em Pedagogia, estudante do curso de Biomedicina na FG, tem o seu nome como o mais cotado para assumir a direção da Escola Municipal Paulo Freire, antigo Presidente Médici.

A Escola Paulo Freire fica localizada na Avenida Governador Nilo Coelho e atende ao público de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e também o público da EJA. A mesma funciona nos três períodos(Matutino, Vespertino e Noturno).

O professor Lucas já tem uma certa experiência na área administrativa, uma vez que na última gestão do referido gestor, ele esteve à frente da Escola Municipal Profª. Alice Maria, antigo Paulo Souto e desenvolveu um bom trabalho. Agora o mesmo terá a missão de administrar a Instituição de Ensino denominada Paulo Freire.

O mesmo terá à sua inteira disposição um novo anexo com três salas de aula e banheiros adaptados que fora construído recentemente e pronto para o funcionamento em 2017.

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar