lucas1

Em publicação realizada nesta quarta-feira (11/1), o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), nomeou mais um advogado para compor a Assessoria Jurídica do município. Através do Decreto nº 21, de 05 de janeiro de 2017, foi nomeado o senhor Lucas Edson Vilas Boas Lélis Lima. Com a nomeação, Dr. Lucas completará o corpo jurídico da prefeitura, que também conta com o guanambiense Wander Fábio Flores Moraes.

O advogado que é filho do juiz de direito Dr. Almir Lélis, atuou durante os últimos 4 anos como assessor jurídico da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto. Ele já exerceu o mesmo cargo na prefeitura de Iuiu, no mandato do ex-prefeito Dr. Vaguinho. Além de Palmas de Monte Alto, Lucas também atuará na prefeitura de Malhada, na assessoria do prefeito Dezim.

Em contato com a nossa reportagem, o advogado disse ter ficado lisonjeado por fazer parte do rol de profissionais da confiança de Manoel Rubens e grato pelo reconhecimento de seu trabalho. “Será um desafio muito grande, mas a equipe está preparada!”, mencionou.

Confira abaixo o decreto de nomeação do Assessor Jurídico:Lucas

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar