Pedro, Técnico do Seguro Social

Pedro, Técnico do Seguro Social



Fruto de muitas lutas, insistência, fé, afinco nos estudos, visão de águia, o malhadense Pedro Vieira Neres Junior, filho do sr.Pedro e de dona Ana, esposo de dona Joana do saudoso Zacarias, conseguiu no ano passado(2016) uma vaga no Concurso Federal do INSS para o cargo de Técnico do Seguro Social, no dia 28 de dezembro de 2016 foi nomeado, começando, assim, a exercer a sua mais nova função no último dia 12 de janeiro do corrente ano(2017), e agora é o mais novo Técnico do Seguro Social da cidade de São Desidério-Ba, cerca de 416.4 km da cidade de Malhada, no sudoeste baiano.

Pedro trabalhava na portaria da Escola Municipal Paulo Freire e sonhando em algo melhor não apartava da apostilha do INSS, conciliava muito bem o seu trabalho com o estudo e tudo isso serviu de estratégias para concretizar este seu sonho.

Muitos malhadenses, amigos e familiares de Pedro usaram as redes sociais para parabenizá-lo por esta conquista e desejá-lo muito sucesso na nova jornada.

Após a sua convocação, o malhadense Pedro usou a sua página da rede social para compartilhar a sua alegria com os amigos, familiares e também agradecê-los à todos, em especial ao atual gestor Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(PMDB), pelo convite particular que fizera para o mesmo participar do quadro de funcionários da sua atual administração. “Depois de quase 11 anos prestados ao município de Malhada-BA, 12 de janeiro foi o dia de começar uma nova história, obrigado a todas as pessoas que conviveram comigo durante essa jornada. Obrigado ao prefeito Dezim pelo convite em participar da atual gestão, não deu tempo, desejo que seja uma gestão democrática, que supra aos anseios dos munícipes, que Malhada tenha paz e progresso.#valeu Malhada obrigado#. Fui municipal,Fui estadual, Agora Federal”, escreveu Pedro

O site Médio São Francisco Notícias, na pessoa do seu administrador, Ramilson Xavier, parabeniza o conterrâneo e agora Técnico do Seguro Social, Pedro Vieira, por esta merecida conquista e, na oportunidade, deseja-lhe muito sucesso nesta sua mais nova jornada.

Redação: www.mediosaofrancisco.com Edição: Ramilson Xavier

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar