aviso

Falando via rádio pela primeira vez após assumir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, na gestão do atual prefeito Dezin(PMDB), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castro de Abreu, José Castor, levou ao conhecimento dos agricultores e produtores rurais do município de Malhada a realização de uma reunião com o Banco do Nordeste a ser realizada na próxima quarta, 18 de janeiro, às 9h da manhã, na Câmara de Vereadores da cidade.

Segundo o secretário, a reunião tem como objetivo a renegociação de dividas e a solicitação de novos créditos. O Governo Federal através da Lei de Renegociação de Dívidas, Lei Nº 13340, oferece à todos os produtores e agricultores boas condições para que estes possasm quitarem seus débitos e ficarem em dia com o Banco. O abatimento, segundo ele, pode chegar até 95%, o que significa dizer que uma pessoa que tem uma dívida de R$10.000,00, poderá pagar somente um valor de R$500,00.

“Esta renegociação é importante, pois irá facilitar e muito a vida do homem do campo e, além disso, o cliente passa a estar apto a adquirir novos créditos junto ao Banco do Nordeste”, frisou José Castor.

Além da renegociação das dívidas, será tratado também sobre outros assuntos de interesse da sociedade malhadense e que esta renegociação vale tanto para o Banco do Brasil quanto para o Banco do Nordeste. O mesmo ressaltou que os interessados poderão procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em Malhada para maiores esclarecimentos.

Redação: www,.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar