Foto: Reprodução / Blog do Sigi Vilares

Foto: Reprodução / Blog do Sigi Vilares

Na madrugada desta terça-feira, 17 de janeiro, um acidente, na BR-020, entre Luís Eduardo Magalhães e São Desidério, no extremo oeste baiano, envolvendo um carro de passeio [Corolla] e uma caminhonete, resultou numa tragédia que tirou a vida de um pai e seus quatro filhos.

O condutor Luciney Alves de Campos, de 37 anos, seguia sentido Brasília e segundo informações não usava cinto de segurança e teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido frontalmente o Corolla contra a caminhonete. A família estava passando as férias no nordeste. As quatro crianças mortas foram identificadas como sendo Pedro Paulo Ferreira Campos, de 04 anos, Antonia Luiza Ferreira Campos, 07 anos, Antonia Luiza Ferreira de Campos, de 11 anos e Laura Thauyne Ferreira de Campos, de 09 anos. Na caminhonete haviam três ocupantes, o condutor Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jeferson Gama os Reis e sua filha Audemis Gama dos Reis. Eles deram entrada na UPA e foram atendidos pelos médicos de plantão e não correm risco de morte. O fato ocorreu por volta das 2h, no km 150 da rodovia.

A esposa de Luciney e mãe das demais vítimas foi a única sobrevivente do carro de passeio, ela sofreu apenas ferimentos e também foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, assim como os outros feridos, que estavam na caminhonete. Por outro lado, os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.



Redação:www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , ,
Comentar