IMG-20170123-WA0002[1]

O final da noite do último domingo, 22 de janeiro, foi marcado por um grande terror na cidade de Bom Jesus da Lapa, onde segundo informações dos seguidores do grupo do whatsApp do site Médio São Francisco Notícias, mais de vinte homens fortemente armados adentraram na cidade de Bom Jesus da Lapa provocando um grande terror via disparos de armas de grosso calibre pelas ruas da cidade, troca de tiros com a polícia, resultando em mortes de alguns e no ferimento de outros.

Informações que chegam à reportagem do site é que estes criminosos estariam na cidade com o objetivo de resgatar presos, outros acreditam que o objetivo deles era assaltar as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, mas o certo é que eles não conseguiram nem uma coisa e nem outra, pois as guarnições da CIPM, da CIPE, junto com a Polícia Civil e Militar não abriram espaço e houve trocas de tiros, inclusive, segundo informações, o grupo de criminosos conseguiram render dois policiais e usá-los como reféns para conseguirem a fuga, além disso, houve vítimas fatais, dentre eles policiais e bandidos.

IMG-20170123-WA0000[1]Moradores enviaram vários áudios com os disparos e relatando o ocorrido e o terror que estava acontecendo na cidade. Eram tiros para todos os lados e muitos moradores entraram em pânico. Há quem acredita que a movimentação foi muito estranha na região.

Segundo informações que chegaram, ainda, à reportagem do site, na ação um policial e um bandido teriam sido atingidos por tiros e, imediatamente, socorridos para o hospital da cidade. Em seguida o bando teria tentado invadir o hospital para resgatar o criminoso e assassinar o policial.

De acordo com um alerta emitido pela polícia, houve uma frequente movimentação de veículos no município. Por volta das 22h, abandonaram um Suzuki Vitara branca, com placa de Natal e adesivos de um candidato a prefeito de Carinhanha, na estrada que liga Bom Jesus da Lapa a Santa Maria dá Vitória. Havia vários litros de gasolina dentro do veículo e munição, aparentemente de fuzil. Outros quatro carros haviam parado anteriormente em frente à sede da Guarda Municipal de Serra do Ramalho, cidade localizada a cerca de 45 quilômetros de Bom Jesus da Lapa, de onde partiram em comboio.

Agência de Carinhanha-Ba

Agência de Carinhanha-Ba

Há poucos dias a cidade de Carinhanha foi palco de um grande terror, aonde mais de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade deflagando vários tiros, atiraram contra a viatura da polícia no Complexo Policial, renderam dois guardas e mais duas pessoas como reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil, levando todo o dinheiro e deixando a agência completamente destruída. Quatro dias depois, a cidade de Bom Jesus da Lapa, é alvo dos criminosos que não conseguiram roubar nem o Banco do Brasil e nem o Bradesco, mas entraram em confronto com a polícia e resultou em derramamento de sangue e mortes, inclusive uma viatura da polícia foi abandonada na Ponte e acredita-se que esta foi a viatura em que os policiais que foram rendidos se encontravam. IMG-20170123-WA0030[1]

Aguarde mais informações!

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , , , , ,
Comentar