falso pastor

Na última sexta-feira, 20 de janeiro, investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, prenderam um falso pastor identificado por Isaías Arcanjo dos Santos, de 29 anos, acusado de sequestrar uma menina de 12 anos no dia 7 de dezembro do ano passado. O mesmo é atitulado de falso pastor, pois um pastor chamado por Deus para o serviço da sua obra na terra, não é controlado pelos desejos da carne e sim pelo Espirito Santo, sendo assim não cometeria uma barbaridade desta.

Isaías e a garota foram localizados na Fazenda Leoni, zona rural da cidade de Nazaré. A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danille Monteiro, informou que o suposto pastor conheceu a garota há dois meses, durante os cultos que ela frequentava com a mãe, celebrados por ele, naquela localidade de Camaçari. Em pouco tempo, Isaías passou a frequentar a residência da família de onde a garota fora levada.

A vítima foi entregue aos pais e após ser ouvida na unidade policial veio a confirmar que mantinha relações sexuais com o suposto pastor desde que chegaram a Nazaré. A delegada encaminhou a garota ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames periciais.

Autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável, Isaías está custodiado na carceragem da Delegacia à disposição da Justiça.


Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar