IMG-20170124-WA0013[1]

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, sob forte comoção, amigos, colegas de fardas e de trabalho, bem como familiares, deram o último adeus aos dois policiais assassinados de forma covarde por um grupo de criminosos que invadiram a cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, para assaltar agências bancárias da cidade entre o final da noite do último domingo(22) e início da madrugada de segunda(23).

Policiais mortos em confronto com os bandidos

Policiais mortos em confronto com os bandidos

Os dois policiais militares que foram rendidos pelos bandidos e alvejados por eles de forma brutal, a saber, Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, lotados na 38ª CIPM, há menos de dois anos de atuação, foram sepultados no cemitério Parque Verde. Uma grande multidão de pessoas fizeram o cortejo até o cemitério para se despedir dos soldados, considerados como guerreiros.

Vale lembrar que um terceiro soldado identificado por José Cardoso Pereira, também foi atingido pelo grupo de criminosos, mas segundo informações, está fora de perigo. O Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, afirmou que seus homens estão realizando uma varredura na região Oeste e Sudoeste com o intuito de localizar e prender o grupo de assassinos. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também está a serviço na região e nesta manhã de terça-feira, sobrevoou pelos municípios de Carinhanha e Malhada, inclusive passando pelas localidade de Parateca e Pau D’arco.
IMG-20170124-WA0017[1]IMG-20170124-WA0016[1]

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , , ,
Comentar