santo antonio de JesusAssassinato, tiroteio e dois baleados, assim é amanhã desta terça-feira (24), em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. Homens encapuzados a bordo de um veículo preto deflagraram diversos tiros em duas pessoas que foram baleadas, as vítimas ainda não foram identificadas. A ação aconteceu no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida.

Segundo informações não oficiais é de que após as vítimas serem baleadas adentraram um matagal, mas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel esteve local mais as vítimas já tinham sido socorridas. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local onde realizou várias rondas. Ainda segundo informação, o quadro de um dos baleados é grave.

Este é o segundo fato violento que tem deixado a população na cidade assustada por conta da violência. Na manhã desta terça-feira, uma mulher foi morta com cerca de dez tiros na Rua Wellington Figueiredo no Bairro São Benedito. Maria Bonfim foi morta quando foi surpreendida por dois elementos a bordo de uma moto. Uma equipe do Samu esteve no local mais a vítima já tinha vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Dos dez tiros, quatro atingiram a cabeça da vítima que reside na Rua dos Desterro. Esse é o terceiro assassinato registrado em Santo Antônio de Jesus. No último sábado (21), um jovem também foi morto a tiros dentro de uma oficina na Providência próximo a Urbis IV. O jovem foi identificado por Maick que não teve chance de se defender dos elementos que estavam a bordo de uma moto.

Fonte: INFOSAJ.

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar