Foto: reprodução L12

Foto: reprodução L12

Um suspeito de integrar o bando que tentou assaltar os bancos de Bom Jesus da Lapa no Oeste baiano foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24), em Juazeiro da Bahia. O homem foi identificado por Edgar José Gomes, o “Edgar de Nó”.

Segundo a polícia em informações ao site L12, ele seria um dos integrantes do bando que tentou assaltar bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, na noite do último domingo (22), que resultou na morte imediata de um integrante da quadrilha, em troca de tiros com o BOPE, e no assassinato de dois policiais militares lotados na 38ª CIPM.

Edgar é acusado de matar dois policiais em Pernambuco e outro na Bahia, acredita-se que na toca de tiros em Bom Jesus da Lapa, ele tenha sido atingido, morrendo na fuga, sendo descartado o corpo no caminho. Ele é natural de Cabrobó, em Pernambuco, mesma cidade de Marcelo Alves de França, o “Célio de Laurita”, de 38 anos, que morreu em na troca de tiros no município baiano.

Uma grande operação policial foi montada na região e a polícia acredita que nos próximos dias alcançará o bando.carro-usado-na-fugo-em-bom-jesus-da-lapa

Fonte:midiabahia.com.br

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar