Ponte sobre o rio São Francisco, que une Cabrobó à ilha de Assunção, local do confronto

Ponte sobre o rio São Francisco, que une Cabrobó à ilha de Assunção, local do confronto



Segundo informações colhidas pela reportagem do site Médio São Francisco Notícias, no último sábado, 28 de janeiro, mais seis suspeitos de envolvimento na morte dos dois policiais militares na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, morreram em confronto com agentes da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC), Graer e Bope da Polícia Militar da Bahia na cidade de Cabrobó, em Pernambuco.

De acordo com a polícia, os seis homens teriam se refugiado na cidade pernambucana de Cabrobó, onde foram encontrados e reagiram ao notar a aproximação da equipe de policiais.

As policias se juntaram e estão fechando o cerco de todos os lados, desde o dia 22 de janeiro, data esta em que mais de 20 homens invadiram a cidade de Bom Jesus da Lapa para assaltar agências bancárias e tiraram a vida de dois policiais militares de forma brutal. A todo momento chegam informações precisas a respeito destes criminosos e à medida em que elas chegam a equipe de policiais totalmente preparada para combater a ação dos assaltantes saem em dirigência à procura dos mesmos e esta atuação já resultou em prisões e na morte de nove suspeitos.

Como dois dos primeiros assaltantes mortos, um em bom Jesus da Lapa e o outro encontrado morto em Juazeiro da Bahia, foram identificados como pernambucano, acredita-se que a polícia trabalha com esta linha de pensamento, o que se tornou possível chegar a estes seis assaltantes que morreram no último sábado(28).

A polícia trabalha com o objetivo de capturar todos os elementos, desmontando assim esta quadrilha e outras que tem atuado na região.

Vale ressaltar que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia ainda não publicou informação oficial sobre o ocorrido.

Aguarde mais informações a qualquer momento!

Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , , , ,
Comentar